Políticas de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso
POLÍTICA DE ENTREGA
Produtos da Loja
-
Produtos da Loja são encaminhados e entregues pelos Correios. Um código de rastreamento será encaminhado ao comprador após o despacho do produto;
-
A data estimada de entrega dos produtos depende dos Correios e a mesma será informada no momento da compra;
-
Os produtos serão despachados em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento;
-
Pagamentos com boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para compensação.
Ingressos para eventos
-
O ingresso será entregue por e-mail em formato digital em até 1 dia útil, após a confirmação do pagamento;
-
O ingresso pode ser apresentado de forma digital ou impressa no local do evento;
-
O serviço será prestado no local do evento, exceto quando o mesmo for em formato Virtual, quando descrito explicitamente na descrição do evento;
-
Não há local de entrega de ingressos e nem pontos físicos de impressão dos mesmos.
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Produtos da Loja
-
O comprador poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias contados a partir da compra. Cancelamentos ou trocas solicitadas após esse prazo limite, não serão acolhidos e/ou reembolsados;
-
A solicitação de cancelamento ou troca deve ser formalizada pelo e-mail contato@paintnite.com.br dentro do prazo estipulado no parágrafo anterior, no caso da troca, os valores dos produtos devem ser equivalentes, caso contrário será necessário o cancelamento e aquisição de um novo produto;
-
O custo de frete de devolução ou de troca é de responsabilidade do comprador, assim como a entrega aos Correios para devolução.
Ingressos para eventos
-
O usuário poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias contados a partir da compra. Cancelamentos ou trocas solicitadas após esse prazo limite ou até 72 horas antes da data de início do evento, não serão acolhidos e/ou reembolsados;
-
A solicitação de cancelamento ou troca deve ser formalizada pelo e-mail contato@paintnite.com.br dentro do prazo estipulado no parágrafo anterior, no caso da troca, os valores dos ingressos devem ser equivalentes, caso contrário será necessário o cancelamento e aquisição de um novo ingresso;
-
O reembolso ao USUÁRIO referente a compras on-line ocorrerão de forma integral por depósito bancário ou crédito no cartão, no prazo de até 90 (noventa) dias da data da solicitação de cancelamento;
-
Quando pagamento em boleto o prazo será de até 7 dias após a solicitação e quando em cartão o prazo final dependerá do processamento da operadora do cartão;
-
Não é possível efetuar o cancelamento parcial de ingressos adquiridos através de um mesmo "pedido" tendo em vista que o pagamento On line é processado baseado no valor total do "pedido", tornando-se portanto operacionalmente impossível cancelar junto aos processadores de pagamentos de forma parcial;
-
Todas as reclamações e solicitações de cancelamento ou trocas realizadas durante e/ou após a realização do evento não serão acolhidas;
-
Não se utilizando o USUÁRIO do direito de arrependimento e desistência previsto neste item, em relação a prazos estipulados, a PAINTNITE não possui o compromisso de efetuar qualquer ressarcimento ou indenização.